1º Aniversário Malas Feitas Blog!


PARABÉNS A MIM!
"Vamos voltar 1 ano atrás? Onde muito de previa e pouco a pouco acontecia."

Hoje o blog Malas Feitas by Cátia Bento faz anos!!! O meu "bebe" está a crescer a cada dia que passa mais, parece que foi ontem dia 11 de junho de 2018, quando fiz o lançamento deste projeto, há muitos anos pensado e sonhado. Faz precisamente 1 ano que pus em ação tudo o que tinha idealizado, onde consigo juntar as minhas paixões, a fotografia, vídeo, escrita, redes sociais, comunicação, design... tudo para transmitir o que sinto, o que gosto e o que me deixa realizada. Se sou tão feliz a criar conteúdo é porque sou fiel a mim própria, acredito que essa é a chave para o sucesso e será sempre a minha base de trabalho aconteça o que acontecer. 
Acredito que a maneira como encaramos desafios, aprendemos, evoluímos e crescemos é fundamental para conseguirmos sentir-nos felizes por inteiro. Neste ano partilhei com vocês um bocadinho da minha vida e dicas que achei úteis para vocês, vou continuar a fazê-lo e tentar sempre melhorar através da dedicação ao meu blog. 
Quero agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que perderam um bocadinho para ler os meus posts, que me incentivam a continuar com este trabalho árduo mas muito compensador e feliz no final. Nada disto faria sentido se não vos tivesse desse lado, por isso, OBRIGADO! Claro que também não posso deixar de agradecer à minha família maravilhosa que me apoia em tudo, amigos que estão sempre presentes e por último mas não menos importante, ao Daniel, meu noivo, companheiro, amor, amigo, por toda a força, carinho e paciência para as fotografias, ler os textos, partilhas, tudo o que fizeste desde o primeiro momento em que te falei do blog.
Como parar não é uma opção, hoje vou lançar o meu Canal de Youtube - Cátia Bento, onde vou partilhar vídeos de viagens, roteiros, dicas e opiniões ligadas ao Malas Feitas e abordar outros temas, como a preparação do meu casamento, receitas, exercício físico e muito mais! Se quiserem seguir o meu canal basta clicarem aqui e subscreverem! :)
Cada vez mais o dia 11 se torna mais especial na minha vida <3



Sem comentários