Restaurante - La Risotteria Lisboa


É fã de risotto? Apaixonado por comida italiana? Então este artigo é para si! Há pouco tempo decidi ir almoçar a um restaurante diferente, como já é habitual, decidi pesquisar na aplicação The Fork, que tem restaurantes para todos os gostos com descontos que vão entre os 30% aos 50% sobre o menu. Encontrei o restaurante "La Risotteria" que me chamou logo à atenção, não só por ter comida italiana (que eu adoro!) mas também pelo ambiente mostrado nas fotografias. O restaurante está situado na Rua Áurea da baixa Lisboeta, sendo paralela à conhecida Rua Augusta. Reservámos o lugar através da aplicação, pois é muito simples, basta escolher a data, hora, número de pessoas e caso o seu menu tenha desconto, aparece na reserva que irá receber no e-mail (o restaurante La Risotteria tem desconto de 30% sobre o menu). 
Ao chegar ao restaurante vai deparar-se com um ambiente bastante tranquilo e romântico, música italiana calma e uma grande simpatia por parte dos colaboradores. O menu é bastante rico e variado, mas após pedirmos uma sugestão ao colaborador, optámos pelo risotto de cogumelos e trufa e ossobuco com risotto à Milaneza. Estava tudo no ponto, o sabor e consistência fez com que este restaurante fosse para o meu top 5 de locais para se comer um bom risotto. 


Depois de um prato principal maravilhoso chegou a hora da sobremesa. Nós escolhemos a Meringata com chocolate de cacau de São Tomé e Príncipe e chantilly de arroz, que eu recomendo. Aproveite este fim de semana para ir jantar ou almoçar a este restaurante e não se esqueça que através da aplicação The Fork tem 30% de desconto em todo o menu! Esta é a minha sugestão de hoje, excelente para um bom momento entre família, namorados ou mesmo um grupo de amigos.


Onde fica?
📍Rua Áurea - 265 | 1100-062 Lisboa

Sem comentários