Sobre mim


A ideia de criar um blog surgiu há muitos anos. Desde sempre me lembro de escrever sobre diversos temas, usar esta arte para me exprimir e conseguir transparecer a quem me rodeia as minhas ideias ou sentimentos. Sou apaixonada pelo digital, fotografia, escrita e comunicação, por isso, porque não juntar o útil ao agradável?
Sou apologista que todas as grandes decisões são empurradas pela mudança, e por isso, vamos voltar à origem da minha. Na minha primeira viagem sozinha, a São Miguel - Açores, tive bastante tempo para pensar e no meio daquela tranquilidade da natureza apercebi-me que levava a vida demasiado a sério, que tinha tanto para descobrir e às vezes me focava nas coisas erradas.
Desde aí comecei a aceitar desafios sem pensar duas vezes e de cada um deles retirar conhecimento, a pensar de forma positiva, acreditar e aproveitar cada segundo ao máximo.
Apaixonei-me pelas viagens, porque acredito que cada destino, de Portugal ou Estrangeiro, tem sempre algo para nos oferecer e acrescentar, vou com expectativas e venho com uma mala cheia de recordações, crescimento e perspectivas diferentes. É isso que faz de mim o que sou hoje, é isso que me está a fazer evoluir cada vez mais e foi isso que me fez criar este blog, para partilhar as minhas experiências com quem quer viajar.
Em 2018, ano em que fiz 25 anos, senti que era altura ideal para criar o meu projeto pessoal e ter um blog passou de uma ideia pendente, à prática.
No Blog "Malas Feitas by Cátia Bento" vão encontrar a minha partilha sobre viagens, guias e dicas, para quem tem esta paixão como eu. Acompanhem, aventurem-se e inspirem-se! 



Sem comentários