Contactos


      

O meu nome é Cátia Bento, sou natural da Nogueira (Arganil) e atualmente vivo em Lisboa. Licenciei-me na área da Comunicação e Design Multimedia mas é o Digital que mais me cativa. Sou criadora da marca Malas Feitas, fotógrafa e apaixonada pela área digital. 
Comecei a viajar em 2016 e rapidamente percebi que as viagens tinham um papel fundamental na minha vida. Desde aí, eu e o meu marido já visitámos mais de 15 países, o que me permitiu ganhar experiência enquanto viajante e, ao longo destes anos, partilhar dicas de viagem. Atualmente dedico-me a 100% ao meu negócio digital, no qual integro o serviço especializado de Roteiros Personalizados e Consultoria de Viagem, com o objetivo de ajudar a minha comunidade a aproveitar as viagens tão intensamente como eu, através do planeamento. Para colaborações ou esclarecimento de qualquer dúvida, entrem em contacto por uma das vias abaixo indicadas.


E-MAIL

Sem comentários